sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

2 Chainz & Lil' Wayne - Rolls Royce Weather Everyday Legendado



Aqui está a primeira faixa do álbum colaborativo "ColleGrove" do 2 Chainz e Lil' Wayne. A canção foi produzida por Lil' C e em breve deve sair a versão CDQ.

Obs:

  1. As vadias sabem o meu nome e eu não preciso nem usar um colar - Porque o apelido dele é 2 Chainz (2 correntes)
  2. Comprei um Wraith para o inverno e um conversível para o verão - Wraith é um modelo de carro da Rolls Royce.
  3. Eu sou um garoto do gueto, eu subi com o Brad Jordan - Brad Terrence Jordan tinha um grupo chamado "Meninos do gueto".
  4. Bolsos cheios, e eu fico profundo como o Johnny, nego - Ele se refere ao Johnny Depp, porque Depp tem som de Deep que é profundo.
  5. Eu deixo a Maggie comigo, eu acho que eu sou o Homer Simpson - Porque a Maggie é a filha mais nova do Homer, mas Mag é uma arma, é um jogo de palavras.
LEGENDADO E TRADUZIDO POR MÁRIO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário