quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

French Montana Feat Lil' Wayne & Rick Ross - Lose It Legendado




Sobre "Lose It": French Montana, Lil' Wayne e Rick Ross se juntaram e fizeram um rap em cima da batida produzida pelo Kanye West para dar um salve ao Gucci Mane, que nesse momento está preso.


  • Álbum: Mac & Cheese: The Album
  • Ano: 2015
  • Faixa: 1
OBS:

  1. Qual é a Gucci, meu parceiro? Qual é a Louie, meu assassino? - Gucci é uma gíria para "bom/boa", por isso ele pergunta "Qual é a boa?", e além disso Gucci é uma marca de roupas de luxo, por isso ele cita Louie também, que é uma famosa marca de roupas.
  2. Ganhando GuWop - GuWop seria uma gíria para dinheiro, mas ele cita exatamente GuWop porque é um dos apelidos do Gucci Mane.
  3. Nós somos a Brick Squad, pergunta pro Flocka - Brick Squad é a gravadora do Waka Flocka Flame, ele manda um salve.
  4. Coisas da Versace, Silk The Shocker - Era um rapper antigo que usava as roupas iguais as da Versace.
  5. Poderia estar preso na San Quentin - San Quentin é uma penitenciária na Califórnia.
  6. Mas eu dobrei esse Ghost - Modelo de carro de luxo produzido pela Rolls Royce.
  7. Eu to sentando do lado do técnico, eu estou sentado do lado do lutador - French Montana sempre tem as cadeiras vip, tanto no jogo de basquete e na luta também.
  8. Executando essa merda igual um Greyhounds - Greyhounds é um dos cachorros mais velozes do mundo, executando é "run" que também é correr. Wayne brinca com um jogo de palavras.
LEGENDADO E TRADUZIDO POR MÁRIO GOMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário