segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jadakiss Feat Lil' Wayne - Kill Legendado




  • Álbum: Top 5 Dead Or Alive
  • Ano: 2015
  • Faixa: 7
Sobre: Produzida por Bangladesh, e com a participação de Lil' Wayne, Jadakiss sai da sua praia do "rap a moda antiga" e adota um rap mais atual.

Obs:

  1. Agora você pode tratar um Blood igual um mosquito, vadia - Blood tem o significado de sangue, e os mosquitos sugam ele, mas Blood também é a gangue do Wayne.
  2. Eu engatilho essa porra de volta e é Arnold Schwarzenegger - Porque o Arnold Schwarzenegger faz o papel de exterminador do futuro.
  3. Eu estou prestes a matar um bebê, sem aborto, mano - Bebê, ou melhor, Baby é um apelido do Birdman. Wayne faz um jogo de palavras.
  4. Jogo o cara no lado usando sapatos de cimento - Antigamente, como julgamento na máfia, eles atiravam os caras com os pés cobertos de cimento, pra eles não escaparem.
  5. Fumando rastros e gramas, estou do jeito P e Q - Rastro de cocaína e gramas de maconha. P de pound e Q de quarter.
  6. Eu ainda sou maior que o Shaquille - Wayne diz que ainda é grande no rap, e o Shaquille é enorme porque ele é jogador de basquete.

LEGENDADO E TRADUZIDO POR MÁRIO GOMES


Nenhum comentário:

Postar um comentário