segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Lil' Wayne Feat Baby E. - Finessin' Legendado




  • Álbum: No Ceilings 2
  • Ano: 2015
  • Faixa: 11
  • Participações: Baby E.
Aí está o vídeo original do remix "Finessin" do novo contratado da Young Money, Baby E., e do boss da YM, Lil' Wayne. O vídeo foi gravado 11 de janeiro, em Miami, pelo diretor Eif Rivera.

OBS:

  1. E eu ainda tenho Act, você sabe que eu adoro esse gosto - Actavis é a marca de syrup já pronto.
  2. A mãe do meu filho tá puta, ela me viu crescendo - Ele não era tão conhecido até assinar com a Young Money.
  3. Fala pra essa vadia trazer essa mala, oh senhor, nós precisamos dessa mala - Mala com o dinheiro do resgate do cara.
  4. Em MLK na Bugatti, eu finalmente me sinto livre - Wayne está dirigindo pela rua Martin Luther King Boulevard, uma rua que muitas cidades têm como uma comemoração do falecido líder dos direitos civis.
  5. Percocets, Ecstasy e Syrup - Eu tenho PMS - P-percocet, M-molly (ecstasy), S-Syrup.

Um comentário: